domingo, 29 de abril de 2012

Clone Sony Vegas - Duelo de Mc

www.rprappers.com.br Clone Sony Vegas - MC Gero Vs MC Gero [Duelo de Mc] MC Gero Vs MC Gero Criei este Video pra concorrer no programa Silvio Santos ,pois não custa tentar, "só ganha quem joga", mas mesmo assim se eu não conseguir, pois sei que é dificil, este Video servi-rá pra divulgar nosso site, ficará no youtube, pois pessoas que estiverem procurando algo sobre criatividade, sony vegas, duelos de mc's, encontrará o link do site postado na descrição do video,"esta é minha maior intenção", quero ser ouvido, e quero também colaborar que meus irmãos do Hip Hop também sejam, fiquei feliz com o resultado do video, sempre admirei os clones que o pessoal fazia no youtube, e imaginava como é que era feito, então baixei o programa, quase aprendi rsrs, e fiz o meu, espero que gostem, pois fiquei horas trampando nele(mais ou menos 14Hs),"não é tão facil", sincronizar as falas, olhor pro lugar certo, juntar as imagens etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário